Bago de Jazz todos os domingos no Parque Ecológico de Vilas, reunindo famílias
O projeto é uma iniciativa do quarteto Bago de Jazz, grupo que há quatro anos vem levando arte onde as pessoas estão, fazendo da música um instrumento de socialização, paz, harmonia e aprendizado mútuo. Assim podemos definir o sentimento e o retorno dessa energia positiva que vem sento emanada no belíssimo Parque Ecológico de Vilas do Atlântico, todos os domingos, das 15h30 às 17h. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria municipal de Educação de Lauro de Freitas, através da Cidade Educadora, da Revista Vilas Magazine e da Secretaria municipal de Meio Ambiente.
Confesso que estou extremamente perplexo com a aceitação da comunidade. São famílias, grupo de amigos, crianças, jovens e idosos, sentados na grama curtindo a natureza, o ar livre e a música instrumental. Muito bom poder presenciar isso! Sempre digo aos companheiros do Bago de Jazz: "quem quer faz, não espera acontecer", somos exatamente assim, não esperamos acontecer, estamos fazendo a nossa parte como cidadãos crentes que a arte transforma, combate-se o mal, educa e cura as almas. Saímos do Parque Ecológico carregados de fluídos positivos, a arte tem essa missão.
Utilizamos a prática do "chapéu" onde as pessoas contribuem da forma que quiserem e é com este recurso que mantemos o projeto.
Quarteto Bago de Jazz
No Parque Ecológico de Vilas do Atlântico
Todos os domingos de setembro
Das 15h30 às 17h (entrada gratuita)
Bago de Jazz todos os domingos no Parque Ecológico de Vilas, reunindo famílias
Reviewed by Márcio Wesley
on
setembro 17, 2018
Rating:
Nenhum comentário: