Top Ad unit 728 × 90

 


Últimas notícias

recent

Foi um sucesso a II Mostra Jazz Lauro




Obrigado a todos que apoiaram a iniciativa, aos artistas que se apresentaram, amigos, profissionais do Cine Teatro de Lauro de Freitas e ao público. Insisto em dizer: quem quer faz, não espera acontecer! Estamos plantando uma semente e logo iremos colher bons frutos. Esperamos que a nossa cidade seja inserida no contexto dos festivais de jazz. Esse é o nosso objetivo. 

É necessário ficar antenado com o movimento da música instrumental e a possibilidade real para produção de um festival, as mostras são termômetros para isso. Artistas e público, ambos, aprovaram e recomendaram a regularidade de mais eventos desse gênero na cidade.  

A arte promove transformações positivas, a realização de movimentos culturais fazem com que a população sinta mais orgulho de viver em Lauro de Freitas. Eventos desse tipo cria oportunidade para o crescimento cultural da comunidade, fomenta a economia, o turismo e agrega desenvolvimento social, além de profissionalizar e fortalecer o segmento cultural. Mas para isso é preciso apoio e vontade das iniciativas pública e empresarial, Lauro de Freitas é um "polo comercial" e ao longo desses últimos vinte anos, ainda não tivemos nenhum, ou quase nada de apoio ou contrapartidas das grandes empresas para realização de eventos culturais no município. Um festival de jazz seria uma boa oportunidade. 

Que venha a III Mostra Jazz Lauro! 
Márcio Wesley, jornalista, músico e produtor cultural             

Livre de vírus. www.avast.com.
Foi um sucesso a II Mostra Jazz Lauro Reviewed by Márcio Wesley on janeiro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Blog do Márcio Wesley © 2021
Desenvolvido por Agencia 16

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.